Preso homem que teria matado vizinho após discussão em Paraíba do Sul

0

PARAÍBA DO SUL

A Polícia Civil de Paraíba do Sul prendeu hoje, 8  o suspeito de um assassinato no bairro Sardoal, zona rural. O crime ocorreu no domingo,5, e a polícia encontrou o corpo no dia seguinte quando foi acionada com a informação de que José Gonçalves, de 63 anos, estava morto dentro de sua casa, com marcas de disparos de arma de fogo. Os agentes da 107ª Delegacia de Polícia investigaram e chegaram a autoria do crime, o vizinho, de 39 anos.

Segundo a polícia, na noite de domingo a vítima teria ido a um bar onde o vizinho estava embriago. Tentou convencê-lo a ir para casa, mas o homem teria recusado e passou a ofendê-lo. Quando foi então embora passou a afrontar o idoso e no meio da discussão pegou uma espingarda e o matou.

Os policiais conseguiram um mandado de prisão temporária e foi divulgado cartaz do suspeito. Com isso houve a denúncia da localização do homem que estaria em uma área de mata no distrito da Posse, em Petrópolis. Na cidade da Região Serrana, os policiais, em conjunto com o 26º BPM, percorreram o local e encontraram o homem debaixo de uma cama numa casa.

O homem, segundo a polícia, confessou o crime. De volta a Paraíba do Sul, teria mostrado onde escondeu a arma usada no crime durante a fuga. Em uma beira de estrada de terra, há poucos quilômetros do local do crime, foi encontrada a espingarda CBC, calibre 36, com 14 munições.

Deixe um Comentário