Presidente da CDL de Volta Redonda é reeleito para biênio 2021/2022

0

VOLTA REDONDA

Aconteceu na semana passada a eleição para a escolha da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR).  O atual presidente, Gilson Castro foi reeleito para o biênio 2021/2022, em assembleia realizada na própria sede da instituição, no bairro Aterrado. Para o próximo mandato foi mantido na diretoria o empresário Leonardo Almeida, como primeiro vice-presidente, e o segundo vice-presidente, Maurílio Marcelino da Silva.

Quem chega para somar à Executiva é a empresária e blogueira, Karolina Chokyu, diretoria de Marketing do Grupo Royal, mais conhecida como Karol Babadeira nas redes sociais. Além dela, o ex-presidente da CDL Jovem Bruno Freitas, e os diretores também da Jovem, Laura Castro, José Luiz Fagundes e Paulo Braga passam a integrar a Executiva a partir de janeiro.

“Nossa diretoria passa por algumas renovações, com a chegada de jovens empresários que vêm somar ainda mais à Executiva com ideias e projetos. A vinda da Karol para a CDL é um grande reforço pela experiência que ela tem com as redes sociais e ela vem se destacando muito nesse mundo virtual e, com certeza, só tem a agregar”, afirmou Gilson. Karol vai assumir como diretora de Comunicação e Tecnologia.

O PRESIDENTE REELEITO 

Gilson reforçou ainda que toda a diretoria foi pensada para agregar mais conhecimento que será transformado em projetos e, futuramente, em serviços para melhorar o dia a dia do associado. “Queremos a cada dia aperfeiçoar nosso atendimento ao associado, oferecer mais em capacitação, ter diretores de diferentes áreas que possam contribuir com cada setor, como na área de saúde, que este ano foi tão importante por conta da pandemia”, declarou o presidente reeleito, lembrando que o Paulo Braga, por exemplo, é médico e, com certeza, vai dar um suporte quando alguém precisar de um norte para alguma situação seja do dia a dia quanto atípica como foi em 2020.

Gilson também agradeceu a confiança da diretoria no trabalho realizado nestes dois anos, principalmente em 2020, com os desafios de enfrentar uma pandemia, com ações voltadas para os associados e de conscientização e muita luta para manter o comércio aberto.