Prefeitura de Barra Mansa estende prazo para inscrição em processo seletivo até quinta-feira

0

BARRA MANSA
Foi estendido por mais dois dias o prazo de inscrição do processo seletivo para cadastro de reserva na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Segundo a prefeitura, o prazo foi estendido para atingir um número maior de candidatos. São 150 vagas. Agora, os interessados têm até o dia 17, das 9 às 15 horas para fazer a inscrição. Em dois dias de inscrição, dias 14 e 15, 400 candidatos realizaram cadastro.
Dentre as vagas oferecidas estão: assistente social; psicólogo; motorista; agente educador para o Cras, Creas e Centro Pop; agente educador para o acolhimento institucional; agente administrativo; e auxiliar de serviços gerais.
Análise curricular será o critério para seleção. A divulgação do resultado final será no dia 29 de outubro. As contratações podem chegar a dois anos. Mesmo que seja para cadastro de reserva, a prefeitura estima convocar alguns selecionados ainda neste ano.
Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição na sede da secretaria, que fica ao lado da prefeitura, cópia dos seguintes documentos, que deverão ser acompanhados do original para fins de autenticação pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo: currículo atualizado; comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho, ou contrato de trabalho, ou certidão de comprovação de experiência profissional); comprovante de residência atualizado (conta de luz, ou água, ou telefone, ou outro equivalente); comprovante de escolaridade (certificado ou declaração); comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração); registro no Conselho de Classe pertinente; carteira de Identidade e CPF; comprovante de quitação eleitoral; certificado de reservista (para candidatos homens); carteira de Motorista (para candidatos a motorista); certidão de Antecedentes Criminais pelo site www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp; comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF, pelo site https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp.

MAL ENTENDIDO

Hoje, 15, houve um mal entendido a respeito de horário de atendimento, mas a prefeitura resolveu o problema e as pessoas que estavam na fila para inscrição foram atendidas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !