Pré-candidato participa de reuniões em comunidades e segurança pública é um dos focos

0

ANGRA DOS REIS

“É muito importante ouvir as pessoas, seus anseios e principalmente suas reivindicações. Tem sido muito importante escutar o que a população pensa do momento atual e o que ela espera do futuro”. A frase é do pré-candidato a deputado federa Venissius (PRP), que tem participado de diversas reuniões em bairros da cidade. Um deles aconteceu na noite de quarta-feira no Japuiba com cerca de 50 pessoas. No dia anterior, participou de um encontro em Jacuecanga e outro na Praia do Machado.

Em Jacuecanga falou da importância da cidade manter a representatividade em Brasília e recuperar a vaga na cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).  “Quero deixar claro que é fundamental que Angra e os municípios da Costa Verde tenham pessoas comprometidas com a solução de seus problemas. Quando fui chefe de gabinete do então deputado Fernando Jordão, aprendi que ter bons projetos é o primeiro passo para conseguir emendas parlamentares. Eu e Célia temos esse compromisso com vocês”, destacou Venissius, se referindo à pré-candidata a deputada estadual, Célia Jordão, também presente ao evento.

Na Praia do Machado o assunto mais comentado foi segurança pública. Venissius lembrou dos investimentos que o município tem realizado, como a doação de viaturas para a Polícia Militar e o aumento do efetivo através do programa PROEIS. “Eu e minha família também fomos vítimas dessa onda de violência recentemente, quando assaltaram a nossa loja no Centro da cidade. Então, eu desejo tanto quanto vocês que o problema seja solucionado. E gostaria muito de ajudar nesta solução”, disse o pré-candidato, que estuda com sua equipe a criação de um consórcio intermunicipal de segurança, o que facilitaria a apresentação de projetos e a capitação de emendas parlamentares voltadas para a segurança pública das cidades da Costa Verde.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !