Pré-candidato a deputado federal expõe propostas no fórum das entidades

0

Na última segunda-feira o Fórum das Entidades Representativas de Volta Redonda recebeu o economista e empresário Gastão Reis, pré-candidato a deputado federal pelo Partido Novo. No encontro, que foi realizado no Sicomércio, no bairro Aterrado, Gastão pode expor seus planos e projetos aos membros da entidade.

Segundo o pré-candidato, é importante que os empresários se organizem, se imponham e trabalhem junto ao Poder Público para o desenvolvimento social e econômico.  “É preciso que a classe se movimente para haver mais representatividade. Afinal é o empreendedor que gera emprego e renda, movimentando a economia do país”, disse Gastão, que é favorável à privatização das estatais. De acordo com ele, muitos temem a privatização sem conhecer. “De que adianta, por exemplo, a Petrobrás ser do povo, se o preço da gasolina no Brasil é o mais alto do mundo”, questionou.

Gastão defendeu a implantação do voto distrital, pois declarou que ajuda a restaurar a confiança do eleitor em quem está no poder. “Porque a pessoa eleita precisa, mensalmente, prestar contas ao seu distrito de suas ações e projetos. Ele dá ainda o direito do distrito pedir a substituição de um político eleito pela localidade”, destacou Gastão.

O pré-candidato informou que um dos seus compromissos, se eleito, será o de reduzir, pelo menos pela metade, a verba de gabinete utilizada.  “Como pré-candidato do Partido Novo, eu assino um termo, no qual me comprometo a agir e viver em conformidade com os valores do partido. Isso inclui defender a democracia, a transparência, o espírito empreendedor e o uso mínimo das verbas públicas no exercício da minha função”, relatou Gastão, acrescentando que, além disso, ele está comprometido a votar de forma contrária a quaisquer projetos que visem aumentar a burocracia e a interferência do poder público na vida da população.

O presidente do Fórum, Evandro Glória, destacou que é importante que o empresário seja bem representado e, por isso o espaço é aberto para que os pré-candidatos sejam conhecidos.

Compõem o fórum o Metalsul,Sinduscon-SF, Aciap-VR, Aescon-VR, Sicomércio-VR, CDL-VR, Sipacon, Sinepe, Aciclica e Instituto de Estudos Tributários.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !