PM é baleado com tiros de fuzil em confronto com quatro mortos em Angra dos Reis

1

ANGRA DOS REIS
O cabo da Polícia Militar Sandro Antônio da Silva, de 39 anos, lotado no 33º BPM (Batalhão da Polícia Militar), ficou ferido ao ser baleado nesta quarta-feira, dia 25, com tiros de fuzil em um confronto com bandidos na região do Sapinhatuba. O PM participava de uma operação de repressão ao tráfico de drogas naquela região, que terminou na morte de quatro pessoas.

Sandro foi atingido no tórax – entre o ombro e o peito. Ele foi levado para o Hospital Geral da Japuíba, onde deu entrada às 8h26min. Segundo a unidade médica,  o policial está lúcido e orientado, mas é um paciente que inspira cuidados. A pedido da PM, a vítima está sendo transferida para o Hospital Alberto Torres, no Rio de Janeiro.

Os tiroteios começaram logo nas primeiras horas da manhã. O aplicativo “Onde Tem Tiroteio” informou sobre uma intensa troca de tiros na localidade do Sapinhatuba II e III por volta das 7h45min desta quarta-feira, dia 25. Uma hora depois moradores relataram que o conflito havia cessado. As vítimas fatais da operação ainda não foram identificadas, mas seriam traficantes, segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE.

Nos últimos dias, os tiroteios têm sido constantes em Angra dos Reis, tanto em conflitos envolvendo traficantes rivais como também em embate entre bandidos e policiais militares. Na terça-feira, dia 24, moradores do Frade ficaram assustados ao ouvirem disparos durante uma operação policial no bairro. Segundo a comunicação do 33º BPM (Angra dos Reis), o confronto ocorreu durante uma incursão policial pelo bairro, mas não houve feridos.

Um policial militar ouvido pelo A VOZ DA CIDADE relatou que há muitos bandidos na região do Frade que pertencem a uma facção criminosa do Rio de Janeiro. O bando estaria armado com fuzis, o que dificultaria ainda mais a ação policial.

Saiba mais: Homem é baleado no calcanhar e é levado para hospital em Angra dos Reis

Deixe um Comentário