Posto de gasolina é roubado na Rodovia Lúcio Meira em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Dois criminosos armados roubaram na madrugada desta segunda-feira, dia 12, um posto de combustíveis que fica na Rodovia Lúcio Meira, na altura do bairro Morada da Granja.

Um funcionário do local informou que os dois chegaram a pé e pediram para completar gasolina em uma garrafa, mas em seguida anunciaram o assalto. Eles roubaram do frentista a quantia de aproximadamente R$ 800 e mais R$ 250 do escritório, onde o funcionário foi trancado pelos assaltantes.

A vítima informou que chegou a acionar o botão de pânico, mas foi libertada antes por populares, já que a chave ficou na porta do lado de fora.

A equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e orientou que o funcionário acompanhasse a guarnição para registrar o caso na 90ª Delegacia de Polícia (DP). Entretanto, o mesmo informou que aguardaria a chegada do gerente do estabelecimento para registrar o fato em um momento oportuno.

Até a publicação desta reportagem não havia informações de presos.

ARROMBAMENTO

Já em Volta Redonda, ainda hoje, um comércio foi arrombado na Rua Pastor César Dacorso Filho, no bairro Vila Mury.

A PM esteve no local e apurou com uma mulher que os criminosos chegaram a levar um dinheiro que fica separado para troco, porém não soube informar o valor.

O caso foi registrado na 93ª DP e também não foi informado se alguém foi preso.