Portal dos Procurados pede informações sobre o maior fornecedor de drogas para o Sul Fluminense

0

SUL FLUMINENSE

O Portal dos Procurados, programa do Disque Denúncia, divulgou na noite de segunda-feira, dia 26, um cartaz para ajudar a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa a obter informações que possam auxiliar na localização e prisão de Robson Tertuliano da Silva, o Robgol, de 48 anos. Segundo o Portal, ele é considerado um dos maiores fornecedores de drogas no Sul Fluminense e está foragido da Justiça, proveniente de mandado de prisão em aberto.

“Apontado pela Polícia Civil como um dos principias fornecedores de drogas no Sul Fluminense, ele é um dos bandidos mais procurados do Estado. Robgol comanda um  esquema de drogas entre Barra Mansa, Volta Redonda, Angra dos Reis e favelas do Terceiro Comando Puro (TCP) na Zona Oeste do Rio”, informa o Portal dos Procurados, explicando que Robgol conseguiu escapar de uma operação realizada no dia 25 de setembro deste ano, quando agentes descobriram uma refinaria de cocaína no bairro Laranjal, em Volta Redonda. Ele conseguiu pular o muro da casa de luxo, onde funcionava a refinaria. Na ocasião, três pessoas foram presas.

Conforme divulgado pelo A VOZ DA CIDADE, no início deste mês, o delegado titular da 90ª DP  Barra Mansa-, Ronaldo Aparecido de Brito, em conjunto com o delegado da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Fábio Salvadoretti, prenderam em Senador Camará, no Rio de Janeiro, a mulher de Robgol. Ela já tinha sido presa em setembro deste ano, em um carro no Jardim Amália,  em Volta Redonda, ocasião em que transportava R$ 20 mil em espécie, que, segundo a polícia, era proveniente da venda de drogas.

Segundo a polícia, ela foi solta pelo Tribunal de Justiça no domingo, dia 5/10, mas mentiu em Juízo, alegando que morava com os pais. “Ao encontrarem a suspeita em uma casa, no bairro Senador Camará, Zona Oeste do Rio, os agentes concluíram que ela ainda estava associada ao grupo criminoso do companheiro. A polícia identificou que o tráfico da Vila Aliança se aliou a uma facção paulista e estabeleceu um Eixo Rio-São Paulo”, salientou a equipe do Portal, completando que em decisão exarada pela Justiça, a pedido da autoridade policial da 90º DP foi expedido mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra Mansa, pelo crime de tráfico de drogas e condutas afins, com pedido de prisão temporária.

Dinheiro apreendido pela Polícia Civil na ocasião – divulgação

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização  de Robson Tertuliano, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300 253 1177, ou pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados. A partir de agora as denúncias também podem ser feitas pelo site dos Procurados (www.procurados.org.br), na parte superior do site – Denuncie -. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Todas as informações sobre a localização do foragido serão encaminhadas para 90ª DP que está encarregada do caso e do inquérito criminal.