Pontos conquistados fora de casa pelo Voltaço na Série C são comemorados pelo treinador

0

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda Futebol Clube termina a sequência de partidas pelo Sul do país com saldo positivo de quatro pontos conquistados nas partidas diante do São José-RS e Criciúma-SC, frutos de uma vitória e um empate, respectivamente.

Com os resultados, o Esquadrão de Aço manteve a invencibilidade na Série C do Campeonato Brasileiro e encerra a quinta rodada da competição na vice-liderança do grupo B, com 11 pontos ganhos, um a menos que o líder Brusque-SC.

Após o confronto com o Criciúma-SC, o treinador do Esquadrão de Aço, Luizinho Vieira comemorou os pontos conquistados fora de casa. “O time assimilou muito bem as ideias que colocamos para eles. Conseguimos dois resultados muito importantes contra times do Sul, em partidas que foram muito difíceis de se jogar, contra equipes aguerridas e com um jogo de muito contato”, destacou o comandante tricolor.

O técnico Luizinho Vieira, ainda analisou o empate em 1 a 1 contra a equipe catarinense. “Fizemos um jogo equilibrado contra um adversário muito forte e que é um dos candidatos a classificação. Na primeira etapa, além do gol, conseguimos criar boas chances para marcar e assegurar a vitória. No geral, saio satisfeito em relação ao desempenho da equipe, que vem conseguindo manter um padrão de jogo muito forte” analisou.

O comandante do Tricolor de Aço ainda falou sobre os trabalhos preparativos visando o próximo confronto da equipe que será disputado na quinta-feira, dia 10, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. “Trabalhar bem essa semana para fazer um regenerativo com os atletas e montar uma boa estratégia para enfrentar o Ypiranga, porque será mais uma decisão importante. Precisamos estar descansados e preparados para, acima de tudo, repetirmos as boas atuações das últimas partidas e buscar mais uma vitória”, projetou Vieira.