Polícia prende em Piraí dupla suspeita de trazer drogas de comunidade carioca

0

PIRAÍ
Dois homens, de 26 e 35 anos, foram presos neste sábado, de 12, suspeitos de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos 26 sacolés de cocaína. A prisão deles ocorreu no Centro depois que policiais militares receberam a informação de que o mais novo estaria em um ônibus vindo de Seropédica com destino a Piraí trazendo drogas da comunidade de Acari, no Rio de Janeiro.

De acordo com a PM, após receberem a informação os agentes realizaram a abordagem ao ônibus no Centro de Piraí e reconheceram o suspeito. O rapaz ainda tentou se livrar da droga, colocando-a nas frestas do banco em que ele estava sentado, mas os policiais conseguiram encontrar 26 sacolés de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao rapaz, que contou aos policiais que recebeu R$ 200 de um homem de 35 anos para ir buscar a droga. E disse ainda que o dono do entorpecente o estava esperando em um ponto de ônibus.

Os policiais então conseguiram encontrar o suspeito, próximo a parada de ônibus, e o deteve. Os dois foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e ficaram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.