Polícia Civil procura quinteto que arrombou supermercado em Penedo

0

ITATIAIA

Agentes da 99ª Delegacia Legal de Polícia Civil (ITATIAIA) estão a procura de cinco homens armados que arrombaram, na madrugada desta quinta-feira, o Supermercado Netinho Penedo, localizado na Avenida das Mangueiras, em no bairro Penedo. Depois de renderem um vigia de rua particular, o quinteto tentou arrombar com um maçarico um caixa eletrônico do Banco 24 horas que fica instalado dentro do estabelecimento comercial. Como não conseguiram, os bandidos arrombaram o cofre do supermercado e levaram R$25 mil. Eles fugiram quando perceberam a chegada de agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (RESENDE). Na fuga, os marginais deixaram para trás um Toyota Corolla prata, de placa não informada.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos renderam um vigia de rua particular que estava nas proximidades do estabelecimento comercial, amarraram suas mãos e pernas. Para entrarem no supermercado os marginais fizeram um buraco no muro de uma casa de festas e em seguida arrombaram a porta dos fundos. “Eles trancaram o vigia dentro de um banheiro e seguiram com o plano de arrombar o caixa eletrônico com a ajuda de um maçarico, barras de ferro e chaves de venda. Como tiveram dificuldade e acreditamos que tempo hábil para chegar até o cofre do equipamento eletrônico, os marginais partiram para arrombar o cofre do supermercado onde estava guardado os R$25 mil”, contou um agente da civil.

BANDIDOS usaram maçarico, barras de ferro e chaves de venda para cortarem caixa eletrônico e cofre – Redes Sociais

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia anônima. “Quando perceberam a chegada da Polícia Militar, o quinteto fugiu em um outro veículo que não foi identificado e abandonado o Corolla prata nas proximidades do estabelecimento comercial. O segurança foi encontrado amarrado no banheiro”, disse a Civil.

MARGINAIS fugiram após perceberam a chegada da Polícia Militar – Redes Sociais

Durante todo o período da manhã, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli estiveram no local para inspeção do supermercado e do caixa eletrônico.