Polícia Civil prende suspeito de matar idoso por causa de gado

0

QUATIS/VOLTA REDONDA

Foi preso hoje, 3,  em Volta Redonda um homem suspeito de ter matado em Quatis, no dia 10 novembro, Sebastião Pereira de Carvalho, de 69 anos. Eles teriam se desentendido por conta de gado na época, segundo apurado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil. O fato aconteceu na Estrada Quatis/Amparo. A prisão de José Carlos do Nascimento, 52 anos, aconteceu dentro de um Shopping de Volta Redonda, cidade onde também foi achada a garrucha usada no crime em um local abandonado.

O suspeito foi encaminhado, durante no final da tarde desta terça-feira, para a 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. As investigações estão a cargo, da equipe do delegado titular da 100ª DP, Marcelo Haddad, que diligenciou seus policiais até o município vizinho, Volta Redonda, para a prisão do mesmo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito será transferido para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

O CRIME

Na ocasião, os agentes do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após informações do crime, por volta das 16 horas, ocorrido em uma área rural da cidade. No local os policiais apuraram que a vítima e o autor do homicídio tiveram uma briga por conta de gado. Depois de atirar em Sebastião, o homem fugiu. Os agentes, após conversarem com testemunhas sobre o caso, que fizeram o reconhecimento da identidade do autor do crime, fizeram buscas por toda a área, mas o criminoso não foi localizado.

Ainda na época, o corpo do idoso, que morreu na hora, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende e o caso seguiu para registro na 100ª DP, onde foi dado início a investigação.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !