Polícia Civil prende suspeito de matar a facadas cunhado em Angra; sobrinho da vítima já havia sido detido

0

ANGRA DOS REIS

A equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP), coordenada pelo delegado titular, Vilson de Almeida, prendeu na quarta-feira, dia 29, um homem, de 32 anos, suspeito de matar a facadas o próprio cunhado, de 48, após uma discussão durante uma partida televisionada de jogo de futebol. O fato ocorreu no bairro Areal e ele foi o segundo suspeito do crime preso. O outro envolvido também era parente da vítima.

De acordo com o delegado, ele se escondia na casa de uma prima em Arraial do Cabo. Os policiais após investigações descobriram a localização do suspeito e foram até o local, onde puderam observar o mesmo em uma das janelas da casa. Foi feito cerco no imóvel e o homem foi capturado sem resistência. Em seguida foi encaminhado para a 166ª DP de Angra, em cumprimento do mandado de prisão no artigo 121 (crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção) do Código Penal (CP), ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil já havia prendido um jovem de 18 anos suspeito do crime. Segundo o delegado a vítima teria sido esfaqueada por causa de um som alto.

O primeiro jovem preso teria entrado em luta corporal com tio e as facadas teriam sido desferidas pelo outro suspeito, cunhado da vítima. O rapaz foi detido também no bairro Areal.

Na ocasião, o homem chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado autuou o sobrinho por homicídio qualificado por motivo banal.

Denúncias sobre atividades criminosas no município também podem ser feitas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O WhatsApp da delegacia é o (24) 99935-1747. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário