Polícia Civil confirma que embarcação naufragada é de casal encontrado morto no mar de Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

O delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP), Vilson de Almeida, confirmou hoje, 30, que a embarcação encontrada naufragada no mar de Angra dos Reis é do casal encontrado morto na cidade. Ela começou a ser retirada hoje do mar por meio da Capitania dos Portos, com previsão de término do trabalho na sexta-feira.

De acordo com o policial, o reconhecimento foi feito pelo dono do barco, que havia o emprestado para Leonardo Machado, de 50 anos. Ele saiu com a ex-companheira, a qual tentava reconciliação, Cristiane Nogueira, 48, para um passeio na llha Grande.

A embarcação estava  naufragada na Praia do Provetá, próximo ao local onde o corpo de Leonardo foi encontrado no dia 15 deste mês.  O cadáver foi localizado por um pescador após agarrar em uma linha de pesca.

Já o corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio. Ambos passaram por exames cadavéricos sendo confirmada morte por afogamento.

Eles estavam desaparecidos desde o dia 22 do mês passado e o caso segue sob investigação na 166ª DP.

O delegado Vilson destacou que apenas após o resultado da perícia será possível dizer o que pode ter acontecido. Isso, se ela for conclusiva. Segundo ele, o prazo máximo para a análise será em 30 dias, mas deve ser concluída antes.

Deixe um Comentário