Polícia Civil prende caseiro suspeito de matar a pedradas dona de fazenda

0

TRÊS RIOS
A equipe da 108ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Rios prendeu ontem, 31, um homem, de 67 anos, suspeito de matar uma mulher, de 60, a pedradas. O crime ocorreu no domingo, dia 27, na fazenda da vítima em Bemposta. Ele trabalhava como caseiro no local.
Segundo as investigações, o corpo de Sandra Regina Leite de Araújo foi encontrado em uma área de mata. O caseiro chegou a chamar a Polícia Militar para comunicar o fato. Ele disse na primeira versão à Polícia Civil que havia saído pra jogar bola e quando retornou encontrou a patroa morta. No dia do crime, para montar um álibi, ele chegou a desligar as câmeras de segurança do imóvel.
Em depoimento na delegacia, o homem disse em depoimento que a vítima e o namorado, que não existe, viviam brigando e que ele deveria ter cometido o crime. Entre as contradições, foi confirmado nas investigações que a mulher morava sozinha e que não estava se relacionando com ninguém.
Na segunda vez que ele foi prestar depoimento, ainda segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime, que foi presenciado pela esposa dele. Ela confirmou o comportamento agressivo do companheiro e chegou a ouvir a vítima gritar por socorro; a equipe apurou que ele e a patroa estavam se desentendendo por causa do pagamento do salário.
Ele ficou preso na 108ª DP e será apresentado a Justiça para as medidas necessárias.

Deixe um Comentário