Polícia Civil investiga morte de jovem no Vista Alegre e PM localiza carro suspeito

0

BARRA MANSA

Será enterrado na tarde de hoje, às 16 horas, no Cemitério Municipal, o corpo do jovem de 15 anos que foi assassinado no domingo, dia 27, no bairro Vista Alegre.  Agentes da 90ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigando a morte do rapaz e pede ajuda da população para identificar os autores do ataque. Já a Polícia Militar, no mesmo dia do homicídio, encontrou o suposto carro que teria sido utilizado pelos criminosos que efetuaram o crime. “Ele estava pegando Cosme e Damião e uma bala tirou a vida dele”, disse uma fonte ao A VOZ DA CIDADE.

Segundo informações registradas na 90ª DP, o rapaz estaria no bairro Vista Alegre (na Avenida Beira Rio) quando homens passaram atirando em um veículo Fiat Uno. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encontrou a vítima baleada, dentro de uma residência aguardando resgate. O jovem chegou a ser encaminhado com vida para a Santa Casa, passando por um procedimento cirúrgico, mas na noite do mesmo dia acabou não resistindo ao ferimento.

Agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após o homicídio e após buscas localizaram, incendiado, o veículo que teria sido utilizado durante o crime. O carro estava na Rua 1, no bairro Vila Brígida e será periciado.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, onde no final da tarde foi liberado para o sepultamento.

Segundo testemunhas, o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico. “Ele não morava em abrigo, ele morava com a mãe no Vista Alegre mesmo e tinha um atraso cognitivo, o que fazia com que ele aparentasse ser mais novo”, disse um conhecido da família ao A VOZ DA CIDADE. “Ele estava pegando doce na rua e infelizmente teve essa invasão do tráfico e atiraram no menino. Uma bala tirou a vida dele”, completou a fonte.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para mais informações sobre o caso. O número do Disque Denúncia é o 2253-1177 e Whatsapp (21) 9 68021-650.

error: Conteúdo protegido !