Polícia Civil investiga assassinato de candidato a vereador em Paraty

0

PARATY

Agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP), por meio do delegado titular Marcelo Russo, estão investigando o assassinato, ocorrido no início da tarde de hoje, do candidato a vereador pelo Partido do Trabalhador (PT), Valmir Tenório, de 50  anos, conhecido como ‘Valmir Filho do Bibi’.

Segundo a Polícia Civil, Valmir foi morto com um tiro na cabeça no bairro Parque Mangueira. O candidato chegou a ser socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, onde acabou não resistindo. Testemunhas e familiares de Valmir estão sendo ouvidos, mas ainda não há suspeita de quem tenha cometido o crime. A Polícia Civil está a procura de imagens de câmeras de segurança que possam chegar a localização do autor do atentado contra o político, que concorria a um cargo no legislativo pela segunda vez. A motivação do crime, até a publicação desta reportagem, era desconhecida. 

Valmir era morador do Parque Mangueira, era casado e pai de três filhos. Trabalhava como barman.

Em nota a coligação Trabalhando o Futuro de Paraty expressou que lamenta profundamente a morte do candidato Valmir Bibi, “assassinado a tiros covardemente na tarde desta quarta-feira. A violência nas eleições municipais é um problema que ameaça a democracia em todo o país e agora atinge, mais uma vez, Paraty. A coligação cobrará da polícia uma apuração rigorosa dos fatos e um reforço no policiamento em Paraty até o dia 15 de novembro. Aos familiares de Valmir Bibi, como ele era mais conhecido, manifestamos toda a nossa solidariedade e apoio. Este crime não ficará impune”, disse.

Quem tiver informações sobre a autoria do homicídio pode comunicar, de forma anônima, para o telefone 2253-1177.

O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

Deixe um Comentário