Polícia Civil detém suspeito de tráfico de drogas em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Na tarde de ontem o delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, deteve um homem, de idade não divulgada, suspeito de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no Morro das Velhas, na Grande Japuíba.

Segundo a autoridade policial, sua equipe esteve na comunidade após investigações e denúncias que apontaram sobre a localização de um suspeito do crime. “Fomos informados que um elemento pardo, gordo, usando boné vermelho estaria traficando no local”, disse o delegado.

Após ser encontrado com três trouxinhas de maconha, quando questionado, o mesmo apontou onde estava o restante do material, sendo arrecadado pela Polícia Civil mais 53 trouxinhas da erva. “Ele informou a equipe que havia acabado de pegar a carga com um traficante para revenda”, completou o delegado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 166ª DP, sendo autuado no artigo 33 do Código Penal (CP), por tráfico, permanecendo preso.

Vilson pede a colaboração de todos para tornar a cidade mais tranquila, denunciando esse e outros crimes, de forma anônima, para o número (24) 9 9935-1747. Qualquer informação também pode ser repassada ao Disque Denúncia de Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares.