Cantores Jimmy Schonning e Sanny Alves acompanhados de Marlon Mouzer se apresentam em Penedo

0

ITATIAIA

A Bossa Nova vai ditar o ritmo neste final de semana em Penedo. Os cantores Jimmy Schonning e Sanny Alves acompanhados do violinista Marlon Mouzer estarão apresentando nesta sexta-feira, dia 29 e no sábado, dia 30, o melhor do movimento de renovação do samba que ficou conhecido na década de 1950 e eternizado por Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Os shows acontecem em mais uma edição do “Summer Jazz”, promovido pelo Jazz Village. As apresentações terão início sempre às 20 horas, no Jazz Village Bistrô, localizado na Rua Toivo Suni, 33. Reservas: (24) 3351-1275; Whatsapp (24) 99330-0168. Vale lembrar que as apresentações acontecem de acordo com as medidas de segurança ao novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a organização do evento, a paixão pela Bossa Nova aproximou duas vozes tão distantes nesse novo show dos cantores Jimmy Schonning e Sanny Alves. O “Nossa Bossa”, é um show em diferentes línguas e uma mesma paixão. “Os cantores cresceram cantando e ouvindo a mesma melodia em lugares e vidas tão diferentes e, hoje trazem para Penedo o show ‘Nossa Bossa’. Tom Jobim, Vinicius de Moraes entre outros precursores e os suecos Monica Zetterlund e Bo Kasper estarão nesse show”, explica os organizadores.

Jimmy Schonning, ator e cantor sueco cresceu ouvindo Lill Lindfors cantando bossa nova nas rádios suecas, e se apaixonou pela música brasileira sem saber. Já a cantora carioca Sanny Alves nasceu no meio da música, cresceu cantando e aprendendo com grandes nomes. Hoje, nos palcos com Marlon Mouzer em Copacabana, apresentam um apaixonante show. “A música e o destino uniram esses dois cantores nas praias cariocas. O amor em comum se transformou em um sonho. E agora, esses dois amantes da música brasileira convidam o violinista consagrado Marlon Mouzer para, juntos, apresentarem para vocês um novo show de Bossa Nova em sueco e português”, comentam os organizadores.