Polícia Civil de Volta Redonda prende foragido da justiça acusado de tráfico

0

VOLTA REDONDA

Em cumprimento de um mandado de prisão, agentes da 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda (DP), em mais uma ação policial, coordenada pelo delegado Edézio Ramos, prenderam um homem, de 32 anos, que estava foragido da Justiça. O suspeito foi flagrado em uma casa, no bairro Conforto.

A ação, segundo o delegado Edézio, teve como objetivo dar continuidade às diligências para a redução dos índices de criminalidade na cidade, em cumprimento ao plano estratégico operacional. O mandado de prisão, de acordo co o delegado, foi expedido pela Vara de Execuções Penais, uma vez que o preso era considerado foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado pede a população que denunciem qualquer tipo de crimes na cidade ou o paradeiro de criminosos. “A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Volta Redonda um município mais seguro”, disse o delegado, informando que as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 2253-1177 / 0300-253-1177 ou pelo whatsApp do DD 21 968021-650.

error: Conteúdo protegido !