Polícia Civil de Barra Mansa prende homem em flagrante por tentativa de estelionato e falsidade ideológica

0

BARRA MANSA
Na terça-feira, dia 23, um homem, de 62 anos, foi preso em flagrante após comparecer na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e relatar que seu carro, um HB20, havia sido roubado na data de segunda-feira, dia 22, na estrada que liga Barra Mansa a Bananal/SP. Segundo informações da Polícia Civil, após ser ouvido, os policiais desconfiaram da versão dada por ele e após uma breve investigação, ele relatou que estava mentindo, com a intenção de receber o seguro do veículo.
Ainda segundo a Polícia Civil, quando esteve na 90ª DP, ele contou que mora em Bananal, e que foi abordado por dois homens armados, em uma motocicleta. Disse ainda que esses homens mandaram ele sair do carro e levaram o veículo.
Os policiais civis desconfiaram da história cheia de contradições e começaram a refazer o caminho até onde supostamente o carro havia sido roubado. Ao perceber que sua história estava sendo descoberta, devido as contradições, relatou aos policiais que estava realmente mentindo e que, na verdade, o carro foi entregue por ele a um desmanche de veículos em São Paulo. O intuito era receber o seguro, fingindo que havia sido roubado.
O homem chegou a comunicar à seguradora que havia sido roubado, e foi informado que precisava fazer o Registro de Ocorrência, momento em que ele foi à delegacia de Barra Mansa para fazer o registro e foi descoberto.
Ele ficou detido à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário