PM salva três vítimas de sequestro em Rio Claro

0

RIO CLARO

Hoje, agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) salvaram três vítimas de sequestro em Rio Claro.  O fato ocorreu na RJ-155, próximo a entrada do cemitério novo. Duas pessoas foram presas e uma pistola foi apreendida.

Segundo a PM, a equipe da guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Passa Três passava pelo local quando recebeu informação de um policial militar da 4ª Cia., que havia um veículo GM ONIX com marginais. Quando procedeu ao local para abordagem, ao se aproximar, o mesmo empreendeu fuga, iniciando uma perseguição. Sendo o mesmo abordado,  haviam cinco pessoas em seu interior, sendo que dois eram marginais, estando um em posse de uma pistola calibre 380 raspada e municiada; os outros três seriam reféns, pois estavam com as mãos amarradas com fitas.

Os criminosos estariam escoltando um caminhão com carga roubada, que seguiria para Mangaratiba. O caminhão seria modelo VW 8120, placa LRP 2633 de cor branca, que não foi localizado. O mesmo já havia passado pela RJ.

Foi solicitado apoio e dada voz de prisão aos acusados, conduzidos à 168ª Delegacia de Polícia (DP) para registro de ocorrência.