PM prende terceiro suspeito de tiroteio que deixou três baleados no Roma

0

VASSOURAS/VOLTA REDONDA

Na noite de ontem, agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM) informaram que na mesma data, detiveram, em Vassouras, o terceiro suspeito, de 29 anos, de trocar tiros com a PM na terça-feira, dia 23, no Roma, em Volta Redonda. No dia do tiroteio, outros dois suspeitos foram presos. Na ocasião, dois militares foram baleados e uma criança de cinco anos.

Segundo a PM, o terceiro suspeito foi preso no bairro Palmas, por volta das 15 horas, na Estrada Palmas. A equipe esteve no local após informações de que o mesmo estaria escondido em uma residência.

Ele foi capturado e encaminhado para a 95ª Delegacia de Polícia (DP) de Vassouras para as medidas necessárias.

DUPLA APREENDIDA

Na terça-feira, dois menores foram apreendidos pela equipe do 28° BPM no Roma. A equipe aumentou o patrulhamento no bairro para localizar os autores do tiroteio, sendo eles localizados perto do Degase. Na ocasião, também houve troca de tiros e o terceiro envolvido conseguiu escapar.

Foram apreendidos 64 pinos de cocaína, 36 sacolés de maconha, R$ 180 em espécie e um aparelho celular na residência de um dos envolvidos.

BALEADOS

O sargento Carlos Eduardo Vieira Machado, de 43 anos, segue em estado grave. Ele foi transferido para um hospital no Rio de Janeiro após passar por três horas de cirurgia no Hospital São João Batista (HSJB). Ele levou três tiros, sendo um no rosto, outro na cabeça e um na mão.

Na ocasião, o PM Antônio Carlos Rodrigues dos Santos, de 48 anos, levou um tiro de raspão, tendo alta médica no mesmo dia. Já a menina que foi baleada também de raspão, no abdômen, já se recupera em casa, tendo ela alta do HSJB na quarta-feira, 24.

O tiroteio teve início quando os militares estiveram no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em diligência subordinada a uma investigação feita pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário