PM prende Macarrão e apreende menor com cocaína, arma de fogo e munições no bairro Fazenda da Barra III, em Resende

1

RESENDE

Policiais militares prenderam, na noite de sábado, dia 12, o jovem Ernani Paulino dos Santos, 25 anos, mais conhecido como Macarrão e um menor de 17 anos. A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra III. Durante a ação, os militares apreenderam 67 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 e seis munições, além da quantia de dinheiro de R$50,00.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) recebeu denúncia de que dois homens estavam realizando tráfico de drogas e ostentando arma de fogo em um imóvel no Beco Quatro, na Rua 31.  A equipe seguiu para o local e montou campana para comprovar a veracidade dos fatos. “Observamos dois homens em atitude suspeita quando foi possível visualizar um deles passando uma sacola para o outro. Em seguida o que recebera a sacola de plástico guardou no mato. Conseguimos abordar a dupla. Com Macarrão a quantia de R$50,00. Com o menor nada de ilícito foi encontrado. Ao questionarmos os suspeitos a respeito da sacola que haviam escondido, ambos confessaram a prática criminosa. Eles ainda contaram que havia pinos de cocaína na sacola e também foi arrecadado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos de numeração suprimida, que estava na casa do menor”, contaram os militares.

Encaminhados para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende) onde Macarrão foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso. Ele será apresentado ainda esta semana na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Já o menor vai responder por fato análogo ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, ficando apreendido para ser apresentado a Justiça.

1 comentário

error: Conteúdo protegido !