Jovem é preso com mais de 300 pinos de cocaína e maconha na Comunidade do Condado, em Paraty

0

PARATY
O jovem Paulo Henrique Pontes Pereira, 22 anos, foi preso no sábado, dia 12, na Comunidade do Condado, em Paraty por policiais militares do 33º BPM, de Angra dos Reis. Na abordagem, os militares encontraram 338 pinos de cocaína de R$ 5, totalizando 135 gramas e 27 invólucros de maconha de R$ 20, somando 182 gramas.
No final da tarde de sábado, os militares receberam informações que na Rua Pedro Peron, na Comunidade do Condado, estaria ocorrendo comércio ilícito de drogas. “No local avistamos três homens no final da rua, sendo que um deles estava com uma mochila nas mãos. Quando chegamos no final da rua os suspeitos fugiram por uma mata. Conseguimos desembarcar da viatura rapidamente e seguimos em perseguição. Após buscas no matagal, encontramos o suspeito escondido e ao seu lado a referida mochila contendo grande quantidade de pinos de cocaína e invólucros de maconha”, informaram os policiais.
O suspeito foi apresentado na 167ª Delegacia de Polícia Civil de Paraty, onde Paulo Henrique ficou preso por tráfico de drogas.