PM prende homem por descumprimento de medida protetiva na Vila Pinheiro

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na terça-feira, dia 4, na Vila Pinheiro, um homem, de 49 anos, pelo descumprimento de medida protetiva. De acordo com a ordem judicial, ele estava obrigado a manter distância de sua ex-companheira, de 37 anos.

A equipe policial foi acionada para ir a uma residência na Vila Pinheiro para averiguar a denúncia de que um homem havia descumprido uma medida protetiva que o proibia de se aproximar de sua ex-companheira. No endereço, os militares encontraram o suspeito que ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi alcançado. Nada de ilícito foi encontrado com o homem. A vítima informou aos militares que o ex-companheiro por diversas vezes foi a sua casa tentando reatar o relacionamento com um tom agressivo. “A vítima informou possui em desfavor do ex-companheiro uma medida protetiva de afastamento”, disse um dos policiais.

A mulher e o ex-companheiro foram conduzidos para a 99 Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Vicente Maximiliano determinou a prisão do homem por descumprimento de medida protetiva.