PM prende foragido da Justiça no Morro do Batista, em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na tarde de quinta-feira, dia 14, um jovem, de 26 anos, no Morro do Batista, na região Central da cidade. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto sob suspeita de roubo.

A equipe de apoio ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do bairro Vicentina fazia patrulhamento no Morro do Batista quando avistaram um jovem em atitude suspeita na Rua Trinta e Um de Março. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Em consulta no Portal de Segurança, os policiais descobriram que o jovem era considerado foragido da Justiça. “Na consulta de antecedentes criminais foram encontradas várias anotações contra o jovem, de suspeita de tráfico de drogas, homicídio e roubo. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado”, explicou um militar.

O jovem foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou preso para cumprimento do mandado de prisão ativo. Ele será encaminhado para uma unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro ainda esta semana.