Jovem é preso escondendo drogas dentro de galinheiro no Santo Antônio, em Porto Real

0

PORTO REAL

Um jovem, de 21 anos, foi preso por policiais o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de quinta-feira, dia 14, suspeito de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. Ele escondia drogas dentro do galinheiro. Na abordagem, os policiais encontraram 20 trouxinhas de maconha, pesando 279 gramas e a quantia em dinheiro de R$154.

Após receberem informações do Serviço reservado da PM, os policiais da Patrulha Tático Móvel (Patamo III) foram até a Rua Sete, no bairro Santo Antônio para verificar denúncia de tráfico de drogas em uma residência. No local, os militares entraram em contato com o suspeito, que confessou a venda de drogas. “O suspeito nos levou até um galinheiro localizado no quintal da casa e pegou uma sacola com as trouxinhas de maconha e o dinheiro”, contou um policial.

O jovem e o material entorpecente foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real. O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda ainda esta semana para audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !