PM prende dupla com mais de 800 gramas de cocaína em Porto Real e Resende

0

PORTO REAL/RESENDE

A dupla formada por Adalberto de Jesus Inácio, 18 anos e Cláudio Adelino Emiliano, 43 anos, mais conhecido como “Tortinho”, foi presa em flagrante, na quinta-feira, dia 25, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Eles são suspeitos de tráfico de drogas. Na ação, os militares encontraram 45 pedras e 15 sacolés de cocaína pesando 812,2 gramas e a quantia em dinheiro de R$172,50.

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo III) fazia ronda no bairro Parque Mariana, em Porto Real, quando avistaram um jovem em atitude suspeita na Rua Custódio José de Melo. Ao se aproximaram do suspeito, ele tentou fugir, mas foi detido em seguida. “Em revista encontramos com o suspeito 15 sacolés de cocaína. Ao ser indagado sobre a droga, Adalberto confessou que o material entorpecente não lhe pertencia e que estava vendendo drogas para um homem conhecido como ‘Tortinho’, que trabalhava em uma borracharia localizada a 200 metros do local onde foi detido”, contaram os militares que seguiram para a borracharia. “O suspeito não estava na borracharia. Ele estava fazendo serviço em uma borracharia próximo a um posto de combustível na Via Dutra, no distrito de Floriano, em Barra Mansa. Após contato com o ‘Tortinho’, ele assumiu ter dado a droga para Adalberto vender e ainda contou que teria mais material entorpecente em sua casa, no bairro Fazenda da Barra III, em Resende. No imóvel, encontramos em uma prateleira dois potes de achocolatado contendo 45 pedras de cocaína”, explicaram os policiais.

Após perícia, foi constatado que cocaína pesava 812,2 gramas-Divulgação

Os suspeitos foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP) em Resende. O delegado titular, Michel Floroschk autuou Adalberto e Cláudio por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo presos. A dupla será apresentada nos próximos dias na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Deixe um Comentário