Mãe é presa após tentar subornar PM para que o filho não fosse apreendido

0

BARRA MANSA

Agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas em dois bairros de Barra Mansa no final da tarde de quinta-feira, dia 25.  Em um dos casos, uma mãe foi presa após tentar subornar a PM para que o filho adolescente não fosse apreendido.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos casos aconteceu na Vila Nova, na Rua Claudionor Cabral Franco, por volta das 17h30min. A equipe da Ronda Escolar, composta também pela Guarda Municipal, deteve um jovem com cinco pinos de cocaína após informações de tráfico de drogas próximo a uma escola.

A segunda ocorrência aconteceu no Boa Vista II, na Rua Zilma Maria Costa Augusto, por volta das 17h35. Um menor, de 17 anos, foi apreendido com três pinos de cocaína, um pedaço de maconha e R$ 30 em espécie.  A equipe seguiu até a casa dele, mas no local sua mãe não autorizou revista no imóvel e se criou um tumulto de populares tentando afastar os militares do adolescente.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado com sua responsável para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) e no caminho, segundo a PM, a mãe do garoto ofereceu seu salário para que o mesmo fosse liberado.

Na sede policial, o jovem ficou apreendido por fato análogo ao artigo 33 da lei 11.343/2006 e sua mãe ficou presa em flagrante delito, enquadrada no artigo 333 da lei 2.848/1940, suborno.

Deixe um Comentário