PM prende dois suspeitos com quase 1.500 pedras de crack e mais de R$2,5 mil

0

PORTO REAL

Dois homens, cuja identidade ainda não havia sido informada até o fechamento desta edição, foram presos na tarde de quinta-feira, dia 17, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A dupla é suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Real. Na abordagem, os militares encontraram uma pedra grande de crack e mais 1.451 pedras pequenas da mesma droga, a quantia em dinheiro de R$2.531,75, uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes, além de três câmeras de segurança, monitor, aparelho de DVR e dois celulares.

No início da tarde, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo III) foi até um imóvel na Rua Antônio Panezi, no bairro Jardim Real para verificar denúncia de tráfico de drogas. No local, conseguiram abordar os suspeitos. Em revista na residência, os militares encontraram todo o material apreendido.

Até a publicação desta reportagem, o flagrante ainda não havia sido encerrado.

OUTRA APREENSÃO EM RESENDE

Em outra ação, equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) apreenderam em uma casa abandonada no bairro Santo Amaro, em Resende, 30 gramas de maconha, material para embalar drogas, balança de precisão, revólver calibre 38 sem marca e com numeração suprimida contendo seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta; porta carregador, capa de colete e um coldre.

Em Resende, foram apreendidos 30 gramas de maconha, balança, revólver, munições, coldre, capa de colete e porta carregador-Divulgação PM

Os militares foram até uma casa na Rua Vereador José Hermínio da Fonseca, após receberem denúncia de que homens armados estariam vendendo. No local, os policiais encontraram a porta do imóvel aberto e sem nenhum morador. Em buscas, eles encontraram o material entorpecente e a arma de fogo.

A apreensão foi registrada na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

error: Conteúdo protegido !