PM faz apreensão de droga e munição em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

A Polícia Militar deteve dois suspeitos e aprendeu entorpecentes, munições e material para endolação, dentre outros produtos, durante combate ao tráfico no bairro Açude,  neste sábado, dia 25. Os policiais averiguavam denúncia anônima sobre tráfico na localidade e, por volta das 16 horas, as guarnições Patamo I e Patamo II, encontraram o material no interior de um imóvel, situado na Rua N. Dois suspeitos, de 25 e 29 anos, respectivamente, foram detidos.

A PM afirmou que durante a diligência as guarnições foram recebidas à tiros, o que gerou revide policial. Na inspeção pelo bairro, o material ilícito foi encontrado no interior de uma casa e na ação foram apreendidos: 74 munições de calibre 9mm, um carregador goiabada 9mm; dois carregadores de pt 9mm, 49 pedaços de maconha, 240 pinos de cocaína, 19.000 pinos vazios e quatro tabletes grandes pesando aproximadamente três quilos.

A operação localizou e apreendeu ainda uma porção de maconha esfarelada, totalizando aproximadamente 400 gramas;  três aparelhos celulares, três rádios comunicadores e quatro bases carregadoras, além de quatro lapelas de rádio. Uma balaclava, uma tesoura, um grampeador e uma faca, além de 1.000 sacolés vazios, também foram apreendidos.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !