Atropelamento na Via Dutra deixa dois mortos no acesso a Penedo

3

ITATIAIA

Dois pedestres, um homem  de 40 anos e uma mulher não identificada, morreram após serem atropelados por um veículo em Itatiaia, na pista do trevo de acesso ao bairro Penedo, altura do km 311, no sentido São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste sábado, dia 25, e segundo a Polícia Rodoviária Federal o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.  Com o choque do veículo contra as vítimas, testemunhas afirmaram que uma bicicleta que era transportada no carro, caiu ao solo, sendo abandonada na estrada.

A PRF informou que a vítima do sexo feminino, cuja identidade não foi divulgada, faleceu no local do acidente. Já o homem de 40 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Grégori, em Resende, em estado grave. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo as equipes da PRF que participaram da ocorrência, as vítimas não utilizavam bicicletas, não eram ciclistas e sim pedestres atingidos pelo veículo em alta velocidade. A polícia busca informações sobre o autor do crime e possível proprietário da bicicleta abandonada na cena do acidente. Até o fechamento desta postagem ninguém havia sido preso.

Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Resende, no bairro Alto dos Passos.

3 Comentários

  1. Tem que colocar boa iluminação no local, que é muito escuro. Pedestres que andam a noite na estrada com roupas escuras, fica muito difícil de enxergar, por esse motivo a necessidade de iluminação no local, pois trata-se de uma travessia, e um local de muito movimento. O SOS Dutra fica ali e deveria resolver o problema o mais rápido possível, para evitar novos acidentes. #novadutra

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !