PM encontra casa usada como refinaria de drogas no Ano Bom

0

BARRA MANSA

Nesta terça-feira, dia 11, agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram uma refinaria de drogas no bairro Ano Bom após denúncia anônima. Uma pessoa foi presa.

A equipe da 2ª Cia. foi informada sobre um elemento suspeito de ter recebido uma bolsa com armas de um criminoso, e que o mesmo estava em um veículo Cobalt de cor branca. A informação ainda dava conta de que o homem que havia pegado o material usava uma residência como local de preparação das drogas para venda. Ele, de 43 anos, foi localizado na Avenida Presidente Kennedy, mas não estava em posse de nada de ilícito. “Questionado, ele disse que poderíamos ir até a sua residência, pois no local não seria encontrado nada de ilegal. Entretanto, não era verdade”, registrou na 90ª Delegacia de Polícia (DP) a equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) II, completando que quando a guarnição então procedeu com o mesmo até a sua residência, em um local conhecido como retorno do Ano Bom, na Rua Sebastião Basílio, encontrou o material do tráfico.

No local, usado como refinaria de entorpecentes, foram apreendidos uma balança de precisão, um litro de éter, 400 flaconetes (uma espécie de pote) vazios, sete frascos de condimento em pó (usado para misturar cocaína), um manual de usuário fuzil (t4 séries), duas folhas com anotações do tráfico e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, onde foi autuado no artigo 35 da Lei 11.343/06, permanecendo preso.

FLAGRADO COM DROGAS

Já em outra ação do 28° BPM também na terça-feira, em Rio Claro, um homem, de 25 anos, foi flagrado com drogas. O fato ocorreu na Rua São João Marcos, no Vila Velha, durante patrulhamento.

Ele foi encontrado após ter sido visto em atitude suspeita, sendo abordado. O mesmo estava em posse de duas trouxinhas de maconha (com o total de 2,5 gramas), um dixavador e um pacote de papel seda.

A PM então o encaminhou até a 165ª Delegacia de Polícia, sendo autuado no artigo 28 da Lei 11.343/06 (posse e uso de material entorpecente), sendo ouvido e liberado posteriormente.

Deixe um Comentário