Lançada em Volta Redonda a pré-candidatura a vereadora de Carla Duarte

0

VOLTA REDONDA

No Clube Náutico, na noite do dia 20, segunda-feira, a ex-secretária de Assistência Social de Volta Redonda, Carla Duarte (PSD), lançou sua pré-candidatura a vereadora nestas eleições. No evento, segundo informações, participaram cerca de 500 pessoas, dentre elas o deputado estadual Munir Neto; o ex-deputado federal Deley de Oliveira; o presidente do PSD de Volta Redonda, Thiago Martins; a vice-prefeita de Pinheiral, Sediene Maia; os secretários coronel Luiz Henrique (Ordem Pública), Rosane Marques (Assistência Social), Cora Peixoto (Planejamento); o presidente da Fevre, Caio Teixeira; o gerente de Planejamento e Controle da Associação dos Aposentados e Pensionistas, Eduardo Vaz.

A última experiência pública de Carla foi como secretária de Assistência Social do governo do prefeito Antonio Francisco Neto, no lugar de Munir que foi eleito deputado. Ela já atuou ainda como diretora administrativa da extinta Casa de Saúde de Volta Redonda e como coordenadora do Fundo Municipal de Assistência Social.

Carla discursou  e frisou que está realizando um sonho dela, do seu falecido marido, o Maurício Porreca, da mãe  Elizabete Duarte, e de diversos amigos e amigas. “Estar pré-candidata a vereadora de Volta Redonda, essa cidade que nasci, cresci e que tive a honra de servir por tantos anos, é motivo de muita alegria e emoção. Esse era um sonho antigo, meu, do meu eterno Maurício, da minha mãe e de muitos amigos e amigas. Eu não consigo medir tanta felicidade”, comemorou Carla.

Um dos principais padrinho de Carla é o deputado Munir Neto. Ele destacou que é importante ter representação feminina na cidade que está há quatro anos sem a figura da mulher no Legislativo. “A Carla trabalhou comigo por muitos anos. Eu conheço de perto a capacidade dela e a forma carinhosa que ela cuida e trata as pessoas. Eu tenho certeza que ela será uma excelente vereadora. A nossa cidade está sem representação feminina por muitos anos e eu espero que a Carla e as outras mulheres do nosso partido, o PSD, conquistem esse lugar de representação”, destacou o parlamentar.

Deixe um Comentário