Motorista de Jaguar atropela homem e anda por 200 metros com ele no teto do carro, em Valença

0

A equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou nesta sexta-feira, dia 12, um veículo Jaguar com marcas de sangue na cidade. O fato ocorreu pouco tempo depois de um homem ter sido encontrado morto no Centro. O veículo foi localizado por volta das 8 horas, na Rua Padre Luna, também no Centro, abandonado. Ciente do caso, a PM verificou por meio de câmeras de segurança que a vítima, após ser atropelada pelo Jaguar, ficou agarrada no teto do veículo, que ainda andou por cerca de 200 metros. Em seguida, o motorista desceu e a jogou no chão, fugindo.
Por volta das 4h20min desta sexta-feira, a guarnição quando em patrulhamento foi acionada para proceder até o Centro, na Rua Silva Jardim, onde teria acontecido um acidente de trânsito com vítima. Chegando no local, se encontrava uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), confirmando a morte da vítima. Foi observado pela guarnição que próximo ao corpo não existia aparentemente marcas de frenagem ou pedaços de algum veículo caracterizando um atropelamento, inicialmente. Um par de tênis e um boné do homem se encontravam próximo ao cadáver.
O local passou por perícia, que apontou que não havia sinais de atropelamento. Contudo, após a PM encontrar as imagens do acidente, acionou que fosse feita nova perícia no corpo, sendo confirmado o crime.
Na imagem, a PM verificou ainda que o motorista abandonou o Jaguar após o mesmo apresentar uma pane mecânica.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o caso foi investigado na 91ª Delegacia de Polícia (DP), que autuou o motorista por homicídio culposo. Até o fechamento desta reportagem, não havia confirmação de sua prisão.

Deixe um Comentário