PM detém suspeita com R$ 12,6 mil a caminho do banco para depositar a mando do tráfico em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Uma mulher, de idade não divulgada pela polícia, foi detida na tarde de ontem por policiais militares com a quantia de R$ 12,6 mil. O flagrante ocorreu na Avenida Sete de Setembro, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, logo depois que a suspeita desembargou de um ônibus que havia saído do bairro Vila Americana, onde ela embarcou. O dinheiro, conforme teria confessado a mulher aos policiais, seria depositado em uma agência bancária a mando do tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, em patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Americana, policiais militares receberam denúncia de transeuntes de que uma mulher, que seria esposa de um homem conhecido do tráfico de drogas no bairro, havia acabado de embarcar em um ônibus com destino ao centro da cidade para efetuar um depósito em dinheiro da venda de drogas da localidade.

Com as informações e características da suspeita, os policiais conseguiram alcançar o ônibus de onde desembarcava a mulher com as características passadas pelos denunciantes. Ela foi abordada com o dinheiro e segundo a Polícia Militar, ao ser indagada sobre o valor alto, ela teria informado que iria fazer o depósito por determinação do tráfico local. Ela foi detida e levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o dinheiro apreendido.