PM detém quatro suspeitos e apreende grande quantidade de drogas no bairro Roma, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Policiais do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram nesta quinta-feira, 2, no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, do bairro Roma, em Volta Redonda, quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e ainda apreenderam grande quantidade de drogas, que acaba de ser contabilizada. Foram 176 trouxinhas de maconha, 10 tabletes de maconha , cerca de dez quilos, dois rádios transmissores
com base, 3.596 pinos de cocaína, 30 mil pinos vazios, uma quilo de pó branco para mistura, cinco  potes de pó royal,uma balança de precisão, 97 frascos de adrenalina e quatro celulares.

Por determinação da comandante do 28° BPM, tenente-coronel,  Andréia Campos, várias guarnições seguiram para o condomínio para verificar denúncia de tráfico de drogas com ostentação de armas. Com a chegada dos policiais,  quatro suspeitos teriam fugido para uma área de mata, onde um deles foi  capturado inicialmente pelos agentes. Em seguida, os outros três também foram localizados. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

 

error: Conteúdo protegido !