PM detém homem com droga  e outros materiais do tráfico em Paraty  

0

PARATY

Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Angra dos Reis detiveram na terça-feira, dia 22, em Paraty, um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Com ele, os PMs apreenderam

45 trouxinhas de maconha, 100 sacolés vazios, além de uma balança de precisão.

O flagrante ocorreu quando os policiais, em patrulhamento de rotina na Ilha das Cobras, receberam informações do Disque Denúncia 0300 253 1177 de que em uma residência no local estaria ocorrendo tráfico de drogas. Ao chegarem ao endereço, os agentes teriam reconhecido o suspeito como suposto integrante do tráfico na localidade. Indagado sobre a existência de drogas no imóvel, o homem teria autorizado a guarnição a fazer revista e todo o material apreendido foi encontrado.

O suspeito, detido em flagrante, foi levado para a 167ª Delegacia de Polícia (DP) e autuado por tráfico de drogas. Qualquer tipo de crime ou paradeiro de criminosos pode ser denunciado através do Disque Denúncia, no telefone 0300 253 1177 ou através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. As autoridades lembram que o anonimato é garantido.

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !