Polícia descobre refinaria de drogas em Volta Redonda e apreende quase oito quilos de cocaína

0

VOLTA REDONDA

A Polícia Militar descobriu na segunda-feira, dia 13, uma refinaria de drogas no bairro Retiro, em Volta Redonda. No local, os policiais apreenderam quase três mil pinos de cocaína e grande quantidade de outros materiais utilizados no tráfico de drogas.

Após receberem informação de que no endereço um suspeito de tráfico conhecido como ‘Didil’, braço direito de um traficante da Vila Delgado, do bairro Ano Bom, em Barra Mansa, estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes em uma residência no bairro Retiro os policiais iniciaram a ação. A informação era também de que as drogas que estariam armazenadas no local seriam para distribuição por ordem do traficante de Barra Mansa e que o imóvel no bairro Retiro vinha sendo utilizado para endolação e distribuição das drogas.

Com todas as informações, os agentes deflagraram a ação e seguiram para o endereço citado, mas o suspeito citado não foi localizado. Na residência, os policiais encontraram 2.830 pinos de cocaína, duas sacolas de cocaína com aproximadamente 2kg cada, nove sacolas da mesma droga de aproximadamente 700gr cada, sete garrafas aparentemente de éter, além de cerca de 57 mil pinos vazios, 20 mil etiquetas, cinco mil  sacolés vazios, uma balança de precisão, dois liquidificadores, três potes para mistura, quatro peneiras, um rolo de barbante e três rolos de fita adesiva.

Todo o material foi apreendido e apresentado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido !