PM assassinado em Barra do Piraí será enterrado hoje e 10° BPM pede ajuda para localizar criminosos

0

BARRA DO PIRAÍ

Será enterrado hoje, às 16h30min, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, o corpo do policial militar Deivid Ribeiro Silva, 38 anos. O soldado foi morto na noite de ontem, por volta das 10 horas, em Barra do Piraí durante uma apuração policial em combate ao tráfico de drogas. A viatura onde a vítima estava foi surpreendida por traficantes do bairro Areal, que chegaram a atingir outros dois agentes.

Os demais policiais passam bem. Eles foram atingidos em seus coletes.

De acordo com informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, os PMs seguiram para o bairro após informações de tráfico de drogas e ao passarem pela Rua da Paz, foram alvejados. No mínimo quatro pessoas foram avistadas fortemente armadas, alguns já identificados.

Deivid chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu. Os outros PMs também foram atendidos na unidade médica, mas já receberam alta.

Deivid era casado e morador de Valença. O Policial Militar estava na Corporação desde 2013 e era lotado na 1° Companhia (Barra do Piraí). “Nós da família Policial Militar estamos enlutados, unidos em oração e consternados com a perda de mais um irmão de farda!”, disse o 10° BPM por meio de sua equipe de comunicação.

O comando do 10° BPM pede que a população ajude a localizar os criminosos. Quem tiver qualquer informação pode comunicar no (24) 24432544 ou no 190.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia e até a publicação desta nota ninguém havia sido preso.

Deixe um Comentário