PM apreende drogas em bairros distintos de Volta Redonda

0

Em ações distintas realizadas por policiais militares, nas últimas horas, em Volta Redonda, drogas foram aprendidas e um suspeito foi detido. Uma das ações ocorreu no final da tarde de segunda-feira,30, no bairro Eucaliptal. Na ocasião, um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido.
Na residência do suspeito, foi apreendida uma bolsa contendo cinco pedaços grandes de maconha, pesando 100 gramas cada uma, além de nove pinos de cocaína e mil pinos usados para a venda da droga. Os policiais chegaram ao suspeito após denúncia anônima de tráfico de drogas no local. Segundo a polícia, ao ser detido o suspeito teria admitido ter drogas em casa onde os PMs fizeram a apreensão.
Também na segunda-feira, outra equipe da Polícia Militar apreendeu quatro pedaços de maconha e 17 pinos de cocaína. A apreensão aconteceu na Rua 11 de setembro, no bairro Água Limpa. Foi também após uma denúncia que os agentes chegaram ao local. Segundo os policiais que participaram da ação, um homem que estava portando uma pistola acabou fugindo do endereço quando perceberam a aproximação da viatura policial. Ele está sendo procurado pela polícia. As duas ocorrências foram registradas na 93ª Delegacia de Polícia (DP)

error: Conteúdo protegido !