PM apreende cinco em ponto usado como refinaria

0

11BARRA MANSA

Cinco jovens foram autuados no domingo, dia 10, após serem encontrados em um imóvel utilizado por traficantes como refinaria. Vários materiais para embalar drogas foram apreendidos da casa, que fica na Rua Alvorada, no bairro Moinho de Vento.

Segundo informações da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, a polícia recebeu denúncia de que suspeitos estariam usando a residência para guardar material do tráfico. No local, eles encontraram dois suspeitos, que informaram que o mesmo estava em um sítio. No imóvel, mais três pessoas foram encontradas e, após buscas, foram apreendidos: uma balança de precisão; 127 pinos vazios (ependorffs), uma fita adesiva; cinco grampeadores e um rolo plástico.

“Eles informaram que um dia antes, toda a droga embalada havia sido levada para as bocas de fumo do bairro Santa Inês”, comunicou a polícia.

O grupo, um de 17, três de 20 e um de 21 anos, foi levado com o material para a 90ª DP. Eles foram autuados nos artigo 34 (fabricar, adquirir, transportar e oferecer) e 35 (associação), referentes ao tráfico de entorpecentes.

ESCONDIDA EM MURO

Agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar localizaram, no domingo, cocaína e maconha escondidas em um muro. A apreensão aconteceu na Rua K1, no bairro Boa Vista. Ninguém foi preso.

Segundo informações do registro de ocorrência da 90ª Delegacia de Polícia da cidade, os agentes faziam patrulhamento de rotina pela localidade quando avistaram um beco, usado como ponto de tráfico no bairro, vazio. Eles foram até o local e fizeram uma revista detalhada e localizaram 35 pinos de cocaína (25 grandes e 10 pequenos) e 15 sacolés de maconha.

O material foi encaminhado para a delegacia.

TRAFICANTES FOGEM E ESQUECEM A DROGA

Dois homens fugiram da Polícia Militar, no bairro Vila Delgado, no domingo, após patrulhamento de rotina no local. Na pressa, eles acabaram deixando uma bolsa para trás com maconha e crack.

Segundo informações do registro da 90ª DP, os agentes avistaram a dupla em atitude suspeita e a mesma empreendeu fuga.

No mesmo beco, os PMs encontram uma sacola contendo 18 sacolés de maconha e 11 de pedra de crack.

O material foi levado para a delegacia. Ninguém foi preso.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !