Pinos de cocaína, revólver e munições são apreendidos com jovem ao tentar fugir da PM

0

PORTO REAL

Um jovem, de 18 anos, foi preso na terça-feira, dia 1º, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim das Acácias. Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 32, quatro munições intactas, 14 pinos de cocaína e um rádio transmissor.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo III) foi até a Rua Vinte e Cinco, no bairro Jardim das Acácias, para verificar disparos de arma de fogo. Os policiais avistaram o jovem que correu e entrou em uma residência, no momento que viu a viatura. “Conseguimos deter o suspeito no interior do imóvel. Ele logo confessou que escondeu a arma de fogo dentro do fogão. Pegamos o revólver que estava com quatro munições”, informou um policial, acrescentando que em buscas, encontrou dentro de um carrinho de bebidas na sala, uma carga de drogas contendo 14 pinos de cocaína e um rádio transmissor.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na 100ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, autuou o jovem de acordo com Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia ainda esta semana. Após perícia foi constatado 19 gramas de cocaína.

error: Conteúdo protegido !