‘Peter Pan – Pocket Show Ao Vivo’ será encenado, neste final de semana, em Barra Mansa e Resende

0

SUL FLUMINENSE

O clássico infantil “Peter Pan – Pocket Show Ao Vivo” será encenado nesta final de semana em Barra Mana e em Resende. O espetáculo, que faz parte da 12ª edição do programa “Diversão em Cena”, promovido pela  Fundação ArcelorMittal, será encenado nesta sexta-feira, dia 7,  às 19 horas, na Fazenda da Posse, em Barra Mansa e no sábado, dia 8, às 18 horas, em Resende, na área do Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, no bairro Morada da Colina, como parte da programação da 53ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor), que marca os 221 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado no dia 29 de setembro. A apresentação é gratuita e com classificação livre.

“Mais um fim de semana de muita diversão e cultura para nossas crianças. A parceria entre a Prefeitura e a Fundação ArcelorMittal já é realizada há algum tempo e é sucesso de público. Esperamos que todas as famílias aproveitem e se emocionem neste sábado”, disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

ESPETÁCULO

Criado por J. M. Barrie para sua notória peça de teatro intitulada Peter and Wendy, que originou um livro homônimo para crianças publicado em 1911, e de várias adaptações destes para o cinema, o personagem é um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas.