Delegado de Angra dos Reis diz que perícia em barco foi inconclusiva

0

ANGRA DOS REIS
O delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP), Vilson de Almeida, confirmou hoje que a pericia realizada na embarcação Novo Milênio, retirada ontem do mar pela Capitania dos Portos, foi inconclusiva. O barco é do casal Leonardo Machado, de 50 anos, e Cristiane Nogueira, 48. Eles estavam desaparecidos desde o dia 22 de agosto e os corpos foram encontrados no decorrer das buscas.
“A perícia criminal foi realizada na data de ontem, entretanto o barco estava muito avariado devido a dificuldade do resgate em razão da profundidade onde foi encontrado, resultando que a perícia foi inconclusiva”, disse o delegado, completando que vai solicitar informações sobre a investigação administrativa que também está sendo feita pela Capitania dos Portos, cujo laudo será concluído em dez dias.
A embarcação estava naufragada na Praia do Provetá, próximo ao local onde o corpo de Leonardo foi encontrado no dia 15 do mês passado. O cadáver foi localizado por um pescador após agarrar em uma linha de pesca.
Já o corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio. Ambos passaram por exames cadavéricos sendo confirmada morte por afogamento.
O caso segue sob investigação na 166ª DP.

Deixe um Comentário