Nelsinho do Kickboxing aponta os principais projetos como pré-candidato à Alerj

3

RESENDE

A construção de um hospital na região da Grande Alegria será uma das lutas do pré-candidato a deputado estadual, Nelson Ricardo dos Reis Paulino, mais conhecido em Resende como Nelsinho do Kickboxing. O Resende buscará uma vaga na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) pelo Solidariedade.  O hospital, segundo o candidato, contaria com o atendimento em várias especialidades médicas, principalmente, Oncologia, além de exames clínicos.

Durante um encontro, realizado no último dia 1º de agosto, no auditório da Ceres, o pré-candidato recebeu o apoio de 100 pessoas entre lideranças políticas, evangélicas, representantes de Organizações Não governamentais (Ongs), militares e amigos que se reuniram para ouvir os seus principais projetos caso assuma uma cadeira no legislativo estadual.

Nelsinho é morador da Cidade Alegria, bacharel em Teologia, casado, pai de três filhos e uma neta. Faixa preta de kickboxing, o resendense, de 45 anos,  é tetra campeão mundial da modalidade. A primeira conquista foi no Paraguai em 1997 e as seguintes nos Estados Unidos (2013, 2014 e 2015).

Na política, foi candidato a vereador na cidade em duas oportunidades, sendo bem votado. Agora decidiu alçar um voo mais alto ao colocar seu nome ao clivo da população. “Vou buscar trazer cada vez mais o esporte para perto das crianças e adolescentes oferecendo oportunidades em várias modalidades esportivas. A cultura também estará no meu foco com o incentivo a aprendizagem de instrumentos musicais e a dança”, disse o pré-candidato.

Evento reuniu várias lideranças em apoio a Nelsinho do kickboxing – Alexandra Juarez.

 

Nelsinho kickboxing também disse que buscará como deputado a melhoria da mobilidade urbana em Resende trazendo a tão sonhada alça de entrada à cidade pela ponte de Acesso Oeste. “É um desejo antigo de todos nós resendenses que hoje precisa fazer o retorno em Itatiaia para poder entrar pela ponte e chegar à região da Grande Alegria”, explicou ele, que ainda referente à mobilidade urbana, disse que não medirá esforços para trazer de volta o transporte de trens entre Itatiaia e Volta Redonda como mais uma opção de transporte público.

A valorização da educação e dos professores e o fim da vistoria anual de veículos no estado também fazem parte de seus projetos. “Estou muito feliz, emocionado, entusiasmado e agradecido a Deus pelo apoio que já venho recebendo nas ruas e nas redes sociais. Já está na hora de termos um representante da nossa região, principalmente, daqui da região das Agulhas Negras na Alerj. E é isso que me dar forças para enfrentar mais esse desafio em minha vida.”, concluiu.

3 Comentários