Mulher sem CNH e com sinais de embriaguez provoca acidente na Via Dutra

1

Por volta de 1h45min da manhã de sábado, dia 29, uma equipe da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico (POD) na altura do km 314,3, sentido RJ, em Itatiaia, se deparou com um veículo acidentado na pista.

Na averiguação, os agentes constaram ser um veículo GM/VECTRA com placa de Resende/RJ que havia colidido contra a mureta central e ficado parado atravessado, entre a faixa direita e acostamento. Os policiais constaram que os quatro ocupantes do veículo – uma mulher 29 anos, um homem de 31 e duas meninas, uma de seis e outra 11 anos – estavam feridos. Questionada sobre as circunstâncias do acidente, a condutora alegou ter perdido o controle do veículo e colidido contra a mureta.

Durante o atendimento foi constatado que a mulher não possuía CNH, e que apresentava sinais de embriaguez. No entanto, ela se recusou a fazer o teste etílico. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência de Resende.

A ocorrência foi registrada na 99ª Delegacia de Polícia de Itatiaia, onde a mulher foi enquadrada no artigo 303 do CTB – Lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes referenciados no §1º do Art. 302 do CTB, por não possuir CNH, e no artigo 306 por embriaguez ao volante. Foram aplicadas todas as multas referentes às infrações constatadas, num total de R$ 4.988,99.

Já o veículo que estava com o licenciamento vencido, foi removido para o pátio da PRF.

1 comentário

Deixe um Comentário