Motorista perde controle e carro desce escadaria

1

BARRA MANSA

Um acidente pouco comum aconteceu na manhã de hoje: Um carro desgorvenado, um HB20 branco,  caiu da escadaria do bairro Morro do Cruzeiro, atingindo uma Hilux prata. Segundo as primeiras informações da Guarda Municipal, o motorista disse que perdeu o controle da direção e invadiu a escada, no local, não há placas sinalizando sobre o escadão.

Na queda, o carro ainda atingiu o muro de uma casa, apesar do susto, ninguém se feriu. Por determinação do Delegado da 90 DP, o rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML) em Volta Redonda para exame e saber se apresenta ou não sinais de embriaguez.

A prefeitura de Barra Mansa enviou nota informando que o acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 7, em um escadão do Morro do Cruzeiro está sendo investigado pela Polícia Civil. Técnicos da Coordenadoria de Trânsito de Barra Mansa r a Guarda Municipal estiveram no local para averiguar o acidente e possibilidade de melhorar a sinalização no local, apesar de ser uma rua sem saída e baixo fluxo de veículos.

Apesar do susto, ninguém se feriu

 

1 comentário