Morre criança de três anos que teve 70% do corpo queimado na última semana em Resende

0

RESENDE

Foi confirmada nesta manhã a morte de Luís Claudio Pereira, de três anos, internado desde a última semana no Hospital Estadual Alberto Torres, no Rio de Janeiro, referência em queimaduras. Ele teve 70% do corpo queimado na última quinta-feira, 10, em Resende. O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

O CASO

Na ocasião, agentes do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) socorreram pai e filho, durante um incêndio a uma residência. Segundo informações, o fato aconteceu na Baixada da Olaria.

Os militares informaram que faziam patrulhamento pelo bairro, a pedido da comandante do 37° BPM, a tenente-coronel Andréia Ferreira da Silva Campos, para coibir atos ilícitos. Na Rua Inácio Lopes, eles foram acionados por transeuntes. “Por volta das 11 horas, uma viatura da Polícia Militar passava no bairro, se deparando com populares pedindo socorro. Eles informaram sobre uma casa pegando fogo e pediram ajuda para socorrer uma família”, disse a PM ao A VOZ DA CIDADE. “Quando os agentes foram fazer o atendimento, o homem já estava queimado e o filho também. Imediatamente, os agentes socorreram os dois”, completou a PM, explicando que eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori para atendimento médico; em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar as chamas no imóvel. Nas imagens feitas pela Polícia Militar é possível ver que a família perdeu a maioria dos pertences.

Na mesma semana, a criança foi encaminhada para um hospital especializado na capital.

Ele teve 70% do corpo queimado na última quinta-feira, 10, em Resende – divulgação

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !